quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

JOÃO SABINO RECEBERÁ FORMADORES DE OPINIÃO EM SEU HOTEL SABINO PALACE


O encontro visa apresentar a nova estrutura do hotel Sabino Palace após reforma recente




João Sabino, proprietário da Rede Sabino Palace de hotéis, irá receber toda semana, pra almoçar,  alguns membros da imprensa mossoroense, visando apresentar as novas dependências do hotel Sabino Palace, recém-reformado. O encontro está previsto para ter início ao meio dia, quando será servido um almoço para os presentes.

A ideia do empresário é reunir pequenos grupos de formadores de opinião, membros da Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica (ABIME), representantes da Câmara dos Dirigentes Logistas (CDL), dentre outros órgãos, para lhes apresentar tudo que a rede de hotéis tem para oferecer aos seus clientes, amigos e parceiros.

O projeto teve início há algumas semanas em um encontro com alguns associados da CDL e da Maçonaria, mas ainda deve seguir pelos próximo meses, quando o empresário deverá se reunir com os demais representantes de cada instituição.

Os interessados em conhecer um pouco mais sobre os hotéis, da cidade, serra ou litoral, podem ligar para a central de atendimento da Rede Sabino – (84) 3323-0800 ou acessar o site www.hoteisredesabino.com.br.

Nenhum comentário: