domingo, 20 de janeiro de 2013

SALÃO DE BELEZA DE CLEIDE MARINHO



O salão de beleza,  da cabeleireira Cleide Marinho, é um importante lugar para as pessoas que buscam inovar seu visual. Em seu salão, a cabeleireira, dispõe, de um ambiente agradável, e conta com uma decoração apropriada, além de acessórios  modernos e bonitos,deixando os clientes a vontade e bem acomodados.

Para a cabeleireira, ter um salão de beleza moderno  é muito importante, mas para isso, é interessante também, que você conheça muito bem os produtos e o profissional, a quem vamos entregar o nosso cabelo, já que nem todos tem qualificação e experiência suficiente.

Então aqui vai a dica do blog, para a cabeleireira Cleide Marinho, que apresenta em seu salão linhas de cosméticos de renome em todo mundo. Como por exemplo a Joico, Loreal entre outras.

Pesando em todos estes conselhos, aliados à recomendação de pessoas amigas, de certo aumentará a probabilidade de você fazer uma escolha de forma a ter cabelos bonitos e saudáveis, onde quer que você vá, passando no salão de Cleide Cabeleireira, que fica localizado por trás do Muralhas Club.

O blog lembra ainda que, a cabeleireira, conquistou clientes fieis, não só de Apodi, região oeste, assim como também está chegando a entrar nos Estados do Ceará e Paraiba. O atendimento a essas clientes, acontece em seu próprio salão com horário marcado. Para Cleide, seu maior marketing é a qualidade do seu trabalho, que vai passando de mulher para mulher, ou como diz no popular, de boca em boca. Com isso a fama vai se espalhando e o sucesso é garantido. Passe lá e confira o que estou anunciando.




Nenhum comentário: