segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

LOJA SCHALK CHEGA A APODI NESTA QUARTA-FEIRA

 
Apodi vai ganhar na próxima quarta-feira, a  loja de moda masculina Schalk. Schalk, é  uma grife genuinamente potiguar, que  já abriu várias lojas por todo Brasil. A marca chegou para agitar a maneira de se vestir dos homens e agora apostando na moda feminina, com peças adaptadas ao cliente, lançando seis coleções anuais e investindo em um público bem variado que vai desde a moda infantil masculina, a jovens de 15 anos até homens acima de 70 anos de idade. 


 A Marca ganhou o mercado nacional rapidamente, e logo se tornou uma franquia brasileira com personalidade marcante, solidamente estabelecida. As lojas Schalk espalhadas pelo país, vestem homens que gostam de estar bem, que se preocupam com conforto, mas também com qualidade.
 

É uma moda casual, camisaria bem feita, cartela de cores interessante.
A SACHAL Apodi, vai brilhar, no centro da cidade, mais precisamente na Rua: N.S. da Conceição, tendo como referência, ao lado da igreja matriz.

 
A grande inauguração acontecerá as 18hs, com desfile de moda, apresentado por modelos  apodienses, que apresentarão na passarela a nova coleção para o carnaval 2013. Em seguida será oferecido aos clientes coquetel em comemoração ao lançamento da loja.



A loja SCHALK é mais um empreendimento do jovem empresário Wilker Câmara, que tem a oportunidade de abrir assim a sua segunda loja no RN. A primeira está localizada no West Shopping Mossoró.
A griffe apresenta em seu leque de produtos, além de roupas, acessórios como: bolsas, cintos, cuecas, sandálias, chinelos, sapatênis, sapatos, bonés, carteiras entre outros.



ENTENDO MELHOR – A marca Schalk, é com base em um grande jogador norte-americando Raymond William Schalk que revolucionou o beisebol profissional, assim como Schalk vem revolucionando a moda por onde passa. Raymond Schalk foi eleito para o hall da fama do beisebol em 1955.
A Schalk nasceu em 2005 e rapidamente conquistou homens de atitude que buscam seu próprio estilo e que estão sempre antenados com as tendências da moda.


Nenhum comentário: