terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Hotel Sabino Palace, a melhor opção para o seu feriado


 O hotel está situado próximo às cidades que sediam os principais carnavais da região



O carnaval está chegando e você ainda não decidiu o destino da sua viagem? O Hotel Sabino Palace tem o prazer de lhe convidar para conhecer as belezas que a nossa região tem para lhe oferecer. São diversas atrações que agradam tanto a quem prefere ficar curtindo o sossego da cidade, quanto para quem deseja aproveitar a curtição.

Se você adora a festa, a pouco mais de 30 minutos de Mossoró está localizada a cidade de Tibau, onde será realizado um dos maiores carnavais da região, com grandes atrações e eventos durante todo o dia. Devido à proximidade entre as duas cidades, é possível aproveitar a festa em Tibau e retornar à Mossoró para aproveitar as regalias que Hotel Sabino tem para oferecer.

Mas se você prefere aproveitar o feriadão para descansar, o hotel oferece uma completa infraestrutura para você relaxar. Recém-reformado, o Sabino Palace conta com apartamentos bem equipados com frigobar, leitos confortáveis, sistema de refrigeração e TV a cabo. Quanto à estrutura externa, é possível desfrutar de piscina com aquecimento solar, bar, restaurante e escritório virtual tudo especialmente pensado para fazer da sua estadia a melhor possível.

Programe-se com os amigos e familiares e faça já a sua reserva pela central de atendimento do Hotel Sabino Palace (84) 3323-0800. Seja para curtir a temporada ou para descansar, o Sabino é a melhor opção para o seu carnaval. Aproveite a folia!

Nenhum comentário: