domingo, 12 de outubro de 2014

BACURAUS DE APODI VÃO AS RUAS DIZER SIM A HENRIQUE






Em uma alegria incontida uma multidão de bacuraus invadiu as ruas de Apodi na noite deste sábado, 11 e lotou o Calçadão da Lagoa, ao som da tradicional lambada, com galhos verdes, cartazes, camisas verdes e vibrando com as presenças dos ex-prefeitos Dr. Pinheiro e Gorete Silveira, dos Vereadores apodienses Nilson de João Lucas, Filho Neto, Ângelo de Dagmar, Bráulio Ribeiro, entre outros, lideranças locais como Dra. Solange Noronha, do candidato a vice João Maia, e do deputado federal Henrique Alves que disputa o governo do estado pelo PMDB.

O arrastão passou por duas das ruas mais bacuraus de Apodi, a Adrião Bezerra e Marechal Floriano Peixoto encerrando no Calçadão da Lagoa, com um verdadeiro carnaval fora de época.

Henrique falou da importância da cidade para o RN, agradeceu a maioria de mais de mil votos no primeiro turno, e pediu empenho de Dr. Pinheiro, Gorete, e todos que estão engajados nessa luta para dobrar essa maioria no próximo dia 26, quando o Rio Grande do Norte o elegerá governado do estado.

Nenhum comentário: