sexta-feira, 3 de outubro de 2014

REFORÇO POLICIAL CHEGARÁ AO INTERIOR DO ESTADO NESSAS ELEIÇÕES


O Comando da Polícia Militar do Rio Grande do Norte enviou mais de 700 policiais para reforçar o interior do Rio Grande do Norte nas eleições deste domingo (5). Os PMs embarcaram na manhã desta sexta-feira (3) com destino a cidades que possuem pouco efetivo para fazer a segurança durante o pleito.
O comandante geral da PM, coronel Francisco Araújo Silva, explica que o efetivo extra é de  778 policiais militares. “Os PMs vão completar locais que possuem mais dificuldade de efetivo. Na região Seridó, por exemplo, não será necessário. Já na região Oeste será necessário o reforço”, detalha.
De acordo com o coronel Araújo, os policiais que trabalharão nas eleições foram realocados de outros órgãos e de áreas administrativa. Cada um dos 1.600 locais de votação do estado terão a presença de dois PMs.
“Os policiais farão a escolta do carro dos Correios que vai levar as urnas eletrônicas aos locais de votação. Isso acontece na manhã deste sábado (4). A montagem e teste dos aparelhos também será acompanhada pela PM. No dia da eleição será mantida uma distância de 100 metros dos locais de votação para fazer a segurança”, detalha o comandante.

Nenhum comentário: