quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Rede Sabino Palace participa do 4º Festival do Turismo de João Pessoa

Equipe gerencial e direção estarão nos dias 17 e 18 na capital paraibana para firmar parcerias e apresentar seus serviços de hospedagem.
Renovar o conhecimento e fechar novas parcerias fazem parte das atividades contínuas dos que fazem a Rede de Hotéis Sabino Palace. Uma prova disso é a participação da sua direção administrativa e equipe gerencial na quarta edição do Festival de Turismo de João Pessoa nos próximos dias 17 e 18. A ocasião promete trazer novidades para a rede hoteleira potiguar, com a realização de reuniões, presenças confirmadas no 3º Fórum do evento, além de visitas aos stands de diversas empresas do ramo da Hotelaria, Entretimento, Gastronomia e Turístico. O festival acontece no Centro de Convenções da capital paraibana.
Participam do evento o hoteleiro João Sabino, as gerentes Edna França (Hotel Sabino Palace), Maria Cláudia (Hotel Serrano) e Waldeluce Fernandes (Hotel Costa Atlântico). “Queremos ampliar mais ainda nossos serviços pelo Nordeste. Também é uma forma de trocarmos experiências e acompanharmos as novas tendências do segmento”, destacou o empresário João Sabino.
O 4º Festival do Turismo de João Pessoa contará com 401 expositores, com a participação de 1600 profissionais do ramo turístico, 143 operadores da AL, BA, CE, MA, PB, PE, PI, RN e SE, 981 agentes de viagens e 20 estados brasileiros, além de outros países da América Latina. O evento é considerado o maior do Nordeste, tendo como objetivo reunir grupos hoteleiros, agências, operadoras, consolidadoras e secretarias de turismo para promover a integração do setor e oferecer novos produtos ao mercado. Em paralelo ocorre o 3º Fórum do Turismo de João Pessoa que contará com debates, painéis e apresentação dos líderes de determinados segmentos.

Nenhum comentário: