quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Rede Sabino Palace lança promoção de hospedagem pela internet


Rede Sabino Palace - fotos cidades
Sites de compras coletivas Natal Urbano e Peixe Urbano apresentam ofertas especiais para os estabelecimentos de Mossoró, Martins e Areia Branca.
Para quem adora viajar e curtir o melhor do Rio Grande do Norte, programa-se para aproveitar tudo o que você tem direito, seja do litoral à serra. A Rede de Hotéis Sabino Palace lançou promoção de hospedagens no Peixe Urbano e no Natal Urbano. Os sites de compras coletivas trazem ofertas para o Hotel Serrano em Martins, Hotel Sabino de Mossoró e no Hotel Costa Atlântico, localizado na cidade de Areia Branca. Descontos de até 57% na aquisição dos cupons que oferecem opções de 2 e 3 diárias durante a semana ou no fim de semana para uso até o fim do ano.
No site Peixe Urbano, é possível garantir hospedagens nos três estabelecimentos da rede hoteleira com café-da-manhã incluso, cortesia para criança e pagamento parcelado. As ofertas no Natal Urbano estão disponíveis para o Hotel Sabino, em Mossoró e o Hotel Serrano de Martins, de 3 dias e 2 noites com café incluso, cortesia para criança, além de parcelamento no pagamento. Os cupons devem ser utilizados até dezembro, mediante agendamento prévio para conferência da disponibilidade dos hotéis.
Acesse os sites www.peixeurbano.com.br/natal e www.natalurbano.com.br, adquira seus cupons e garanta grandes viagens pelas belezas potiguares. Ofertas válidas por tempo limitado.

Rede de Hotéis Sabino Palace
Central de atendimento: (84) 3323.0800

Nenhum comentário: