quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Fábio Faria em discurso na Câmara destaca eleição de Robinson Faria para governar o RN

fabio discurso camara
Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD/RN) subiu à tribuna da Casa na tarde desta quarta-feira (29) para agradecer aos potiguares pela sua reeleição e também de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado e Fábio Dantas (PCdoB), vice-governador. Fábio Faria enfatizou o apoio fundamental dos partidos aliados, inclusive ao ex-presidente Lula, que gravou depoimento para a propaganda eleitoral.
“Agradeço ao povo do meu Rio Grande do Norte pela minha reeleição com mais de 166 mil votos. E enfrentamos uma longa batalha para o governo do nosso Estado, Ao lado de Fátima Bezerra, que se consagrou senadora na nossa chapa, conseguimos eleger Robinson Faria governador. Agradeço aos mais de 877 mil norte-rio-grandenses, que nos confiaram esse mandato”, destacou Fábio Faria.
O deputado lembrou que os potiguares votaram pela mudança, por um Estado novo, livre, que seja governado por técnicos. “E é com o povo que queremos governar. Queremos fazer um governo diferente. Quero convocar a classe política para que nós possamos juntos fazer o que o Rio Grande do Norte, para que cresça como o Brasil vem crescendo”, completou.

Nenhum comentário: