quarta-feira, 3 de março de 2010

ENTRE ASPAS



Ainda em tempo venho desejar os mais sinceros votos de felicidades a senhora Diretora do Jornal Gazeta do Oeste, Dona Maria Emilia que celebrou idade nova no ultimo dia 26 onde recebeu de todos homenagens merecidas.


O Deputado federal João Maia líder do PR no Estado, realizaou no ultimo dia 1º, na capital, uma reunião com todos os pré-candidatos do seu partido a Assembléia Legislativa (Vivaldo Costa, Zé Lins, George Soares, Genivan Vale, Adão Eridan, Kelps Lima). O encontro teve como objetivo definir as estratégias para a coligação ou não na chapa proporcional.


Começou no ultimo dia, 26 de fevereiro, o período de inscrições para o processo seletivo do IBGE. O concurso IBGE 2010 é destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para a realização do Censo Demográfico 2010. O concurso Censo 2010 oferece 191.972 vagas para nível fundamental. As inscrições serão efetuadas até 04 de abril através do site da Fundação Cesgranrio. Para os candidatos que pretendem se inscrever nos Postos de Inscrição o período será de 26 de fevereiro a 19 de março de 2010. As provas têm data inicialmente prevista para 30 de maio de 2010.


Durante os dias 26 e 27 de fevereiro, os 41 membros que fazem parte do Comitê Estadual do PCdoB no Rio Grande do Norte estiveram reunidos em Natal. O encontro teve como temas centrais a atualização da situação política e o debate do projeto eleitoral para 2010. Além da direção estadual, foram convocados os pré-candidatos, parlamentares e militantes que compõem as diversas esferas de poder público. O objetivo foi de preparar o partido para os desafios políticos e eleitorais no ano de 2010. A abertura foi feita pelo presidente estadual do partido, Antenor Roberto, que fez uma análise sobre o quadro atual das pré-candidaturas lançadas para as disputas majoritárias, os desafios partidários e a plataforma do PCdoB/RN para as eleições de outubro.

A Comitiva apodiense do PC do B, seguida pelo professor Flaviano Monteiro, Gilvan Alves, Vereadores Genivan Varela, Chico de Marinete, Francisco Valdevino entre outros políticos da região também marcaram presença e declararam apoio a pré-candidatura do ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo, que também se mostrou apoiador da campanha de deputado do filho da região do Apodi.


Como havia falado aqui, estava programado para o dia 23 de março, data em que se comemora a festa de emancipação política do município, um grande show em plena praça publica com a com a Banda Aviões do Forró. Mas infelizmente a agenda foi cancelada. Com certeza outra atração será anunciada nos próximos dias pela prefeitura.

Acabo de receber convite para a festa das Personalidades edição 2009, a noite mais esperada do ano na serra de São Miguel. Um momento de magia e glamour, com animação da Orquestra Radiola Clube, e Reniclebson Souza (voz e violão). As personalidades 2009 eleitas pelo voto popular receberão o troféu Café Santa Clara, e também serão entregues comendas aos patrocinadores do evento. Na ocasião o colunista Leonardo Gonçalves estará comemorando seus 02 anos de colunismo social nas páginas do renomado Jornal (Gazeta do Oeste). Agende ai - A festa acontecerá dia 17 de Abril a partir das 21h no ginásio poliesportivo O Bigodão. Sucesso amigo!

Nenhum comentário: