segunda-feira, 22 de março de 2010

NOTAS DO BLOG


No último sábado, dia 20, ocorreu a fundação do PC do B na cidade de Riacho da Cruz. Estiveram presentes lideranças politicas das cidades de Apodi, Severiano Melo, Natal e Portalegre. O evento ocorreu na Câmara Municipal e contou com a participação de muitos jovens que aplaudiram de pé o projeto do partido.

Acontecerá amanhã na ACDA, o lançamento da pré candidatura do deputado estadual Filho da Região do Apodi. O evento ocorrerá a partir das 09:00hs. Todos estão convidados.

Durante a festa dos 20 anos de Sabino Palace prazer em reencontrar meu amigo Carlos Augusto Araújo que cada vez mais continua impressionando com sua coluna aqui na gazeta aos domingos. O nobre amigo à frente do CCAA, anuncia que em julho levará mais um grupo de mossoroenses para intercâmbio na Europa.

Durante o concurso de MISS 2010 a MISS de Itaú Eduarda Pinheiro fez bonito na passarela, assim como também a nossa MISS APODI Flávia Danielle. Parabéns!!!

De passagem por Mossoró fiquei sabendo que no dia 15 de maio a partir das 22hs., no Kiko's Festas & Eventos, acontecerá a festa 4.5 do colunista Sérgio Chaves 4.5. O sucesso já está reservado!!!

No tradicional Sábado de aleluia no Muralhas Club, a galera vai poder curtir Forró Na Pisada entre outras atrações.

A festança de Georgiano Azevedo está agendada para o próximo dia 27, e as senhas para o 'Buteco do Gegê II' já podem ser adquiridas na Sob Medida/Shopping Liberdade, e Sob Medida Mix/West Shopping. Vamos lá!!!


Durante as comemorações dos 20 anos de Sabino Palace em Mossoró prazer em reencontrar a amiga colunista Soraya Vieira e seu esposo Vieira, Márcio Oliveira e Roseane Maia da MN imoveis, Marilene Paiva, Lílian Martins, Walterlin Lopes, fotografo Kenedy, prefeita Fafá Rosado e magnífico Reitor Milton Marques. Só gente boa...

Nenhum comentário: