quinta-feira, 4 de março de 2010

ENTRE ASPAS



As cidades de Itaú, Felipe Guerra e Apodi estarão sendo muito bem representadas no concurso MISS RN 2010 que acontecerá no dia 17 em Natal. Ficamos na torcida para que todas possam dar o melhor de si em busca do título. Todas elas recebem o apoio total das prefeituras de seus municípios. Sucesso!

A prefeitura de Apodi já começa a programar a festa de emancipação política de nossa cidade que acontecerá dia 23 de março. Muita coisa boa vem por ai...vamos aguardar.


Edna Sales nos envia convite chic e alinhado para sua festa natalícia que será celebrada no próximo dia 6, as 20horas na Churrascaria Apodi. Os preparativos estão sendo ultimados pelo esposo Milton Sales. Grata pelo convite, desde já confirmamos presença.


Como já é de costume o Planeta Humor do Thermas traz mais uma atração de peso para Mossoró. Hoje é a vez do cearense Luiz Neto conhecido pelo seu humor irreverente no programa Vila do Riso exibido na TV Diário. A animação em águas termais começa a partir das 20h e conta ainda com a participação da Banda Salsalada.


A prefeita Gorete Silveira acaba de convidar Itamara Silveira para assumir a vaga na Secretaria da Mulher. Quem conhece o trabalho da jovem assistente social sabe de todo o seu potencial, e se tiver condições de trabalho, sem sombra de dúvidas vai realizar um trabalho digno das mulheres apodienses. Aplausos!!!

Não fui mais fiquei sabendo que a festa do amigo Cezimar Oliveira na cidade de Umarizal foi um sucesso. Tudo muito chic como esta programado. Parabéns nobre amigo. Quem me deixou informada do detalhes da noite foi o secretário de agricultura de Itaú, Roberto.

A banda cavaleiros do Forró se apresenta neste dia 6 de março na cidade de Felipe Guerra. A festa promete ser sucesso total.


Acontecerá nos dias 06 e 07 de março de 2010 a 10ª edição do Enduro das Serras. Uma prova tradicional no calendário off-road do nosso Estado, possuindo o titulo da MAIOR Prova de Regularidade do RN. Já tem confirmado participação na categoria Motos, dos campeões do Cerapio 2010 e de pilotos consagrados dos estados do RN, CE, PE e PB. as 80 vagas foram todas preenchidas. Nos Carros não será diferente, o Mossoró Jeep Clube já confirmou presença e as Concessionárias Suzuki e Mitsubishi estão agraciando os clientes com a Inscrição no evento. Basta se dirigir a sua Concessionária e efetuar a inscrição, gratuitamente.

Nenhum comentário: