quarta-feira, 3 de março de 2010

POSTO GONZAGA MELO COMEMORA 40 ANOS DE HISTÓRIA


O posto Gonzaga Melo tem a sua história ligada ao crescimento de Apodi. E no último dia 01 de março completou 40 anos de serviços prestados a comunidade. Aqui estou para parabenizar o empresário Terceiro Melo em nome do qual saúdo toda família melo.

Segundo o Engenheiro Terceiro Melo para celebrar os 40 anos de existência, em breve nossa cidade ganhará um novo Posto Gonzaga Melo, com novas e modernas instalações e uma variedade de produtos com amplo espaço para um melhor e mais rápido atendimento, suprindo assim a demanda do atual público consumidor.
O Posto Gonzaga Melo situa-se em local estratégico as margens da BR 304.No mesmo espaço já se encontra funcionando há mais de ano e com grande sucesso, a Conveniência Gonzaga Melo, espaço garantido para jovens e adultos se deliciarem com uma lanchonete e boa cozinha a la cart, com pratos executivos alem de espaço para encontros, bate papos, musica ao vivo, e assistirem via telão e TV de alta definição os clássicos dos campeonatos por todo o Brasil.

Nenhum comentário: