terça-feira, 28 de setembro de 2010

JAJÁ ELE É O CARA



Obama andou dizendo que o presidente Lula era o "Cara". Só se for no resto do Brasil, porque no Rio Grande do Norte o "Cara" é o senador José Agripino. Passou o tempo todo jogando duro com Lula, apontando as falhas do governo e fazendo críticas de peito aberto. O PT rodou para tentar pegar JA com a mão na botija e nunca conseguiu, e agora o senador potiguar caminha para ser reeleito surfando exatamente entre os aliados de Lula, e ainda poderá fazer a governadora do Democratas. Esse sim é o Cara.


APOIO
Falar em Agripino, o líder dos Democratas recebeu a sua mãe, Dona Tereza Maia, durante o final de semana, que chega para reforçar sua campanha. Grande apoio moral e carinhoso. Dona Tereza reside no Rio de Janeiro.

3 comentários:

TOINHO DE TANTINHO disse...

ESSE É O CARA, KKKKKKKK
VOCÊ SABIA QUE O O SENADOR QUE MAIS FALTOU É ESSE " O CARA ", VOCÊ SABIA QUE ELE É DO DEM " O CARA", VOCÊ SABIA QUE ELE ERA CONTRA TODOS OS PROJETOS DO LULA É " O CARA" KKKKKKKKKKKKKKKKKTA MAIS PRA CARA DE PAUUUUUUUUUUUUUU

Anônimo disse...

É O CARA DE PAU!!!ESSE NAO MERECE NENHUM VOTO!!!!

Anônimo disse...

Leylla, para se fazer um bom governo é necessária uma boa oposição, e foi o que Jájá fez com seriedade. Quanto melhor a oposição melhor o governo.

Batista Araújo