quarta-feira, 15 de setembro de 2010

LULA COM IBERÊ



A presença do presidente Lula na programação eleitoral de Iberê e Wilma (PSB) tem dado mais ânimo à campanha. A propósito, muita gente acredita que o eleitorado vai assimilar o interesse de Lula no sentido de derrotar o Democratas no Rio Grande do Norte, apesar do pouco tempo que resta para as eleições.


Wilma, Iberê e Lula
Assisti aos programas eleitorais de Wilma e Iberê, em que o presidente Lula aparece pedindo o voto dos potiguares para os dois e justificando porque é importante para o Estado eleger pessoas ligadas a ele. A princípio já percebi uma irregularidade eleitoral, pois no programa de Iberê, Wilma apareceu em boa parte do tempo, o que é proibido, já que o tempo é do candidato a governador.

O fato positivo
Realmente é bastante positivo que Lula apareça no programa eleitoral daquela forma, incisivo, explicando por que quer o voto para Iberê e Wilma. Lula é, sem dúvidas, o maior eleitor do País.

Resta agora saber como o eleitor que estava indeciso, ou aquele que segue Lula, recepcionará este pedido de voto. Se haverá ou não mudança nos números.

Nenhum comentário: