quarta-feira, 1 de setembro de 2010

NOTAS DO BLOG

Buquê de flores para a diretora da 13ª dired Mara Marlizete que apagou velinha no úlimo domingo e teve da família e amigos festa surpresa.


O candidato Henrique Alves esteve por aqui no último domingo acompanhado de Walter Alves. Em seu discurso além de pedir voto para seu tio Garibaldi Filho, pediu ainda para os apodienses votarem em Sandra Rosado, João Maia e Fátima Bezerra, que são atuantes na câmaras federal. Só esqueceu de pedir voto para Iberê e Vilma, candidatos que também recebem seu apoio.


O empresário Wander Magno apresenta para o dia 3 de outubro no seu muralhas club, forró do muído e dia 1 de novembro, garota safada. Espalhe!!

Acaba de ser inaugurada em nossa cidade na Base Física da Emparn, a Unidade Didática de Processamento de Peixes (UDPP-EMPARN) que dispõe de estrutura para treinamento em tecnologia de beneficiamento do pescado, além de auxiliar no beneficiamento da produção proveniente da Associação dos Aquicultores de Apodi - Aquapo e toda a produção da associação é destinada à venda local, para a Companhia Nacional de Abastecimento - Conab

Parabéns para a jovem Maria Luíza Gama que teve festa natalícia no último domingo.

Na próxima sexta-feira (3) acontece o Espaço Villa Oeste o primeiro ensaio do MOSSORÓ MIX 2010. O Evento será tomado pelos ritmos: axé, forró e sertanejo. Três atrações de peso já estão confirmadas, são elas: Chicabana, Forró dos Plays e a sensação pernambucana Amigos Sertanejos.O Mossoró Mix é uma festa para diversos estilos, por isso os ensaios também reúnem artistas de segmentos diferentes. Sucesso Tasso Garcia.

A Casa de Cultura Popular de Apodi apresentou no último sábado a primeira de uma série de atividades culturais que pretende realizar até o final do ano. Para abrir a programação, os apodienses aplaudiram de pé as apresentações do grupo de teatro “Alegria, Alegria”, da capital do Estado, que apresentou o espetáculo o Auto do Caldeirão. O grupo ministrou ainda uma oficina para as adolescentes, jovens e professores, que lidam com cultura em nosso município.

Nenhum comentário: