domingo, 5 de setembro de 2010

IMAGENS DO COMÍCIO DE HENRIQUE E WALTER ALVES EM APODI

No último domingo aconteceu manifestação política em nossa cidade com a presença de Henrique Alves e Walter Alves. A passeata percorreu algumas ruas e finalizou na praça Robson Lopes com grande número de eleitores participantes da festa democratica. O parlamentar iniciou seu discurso dizendo: Gorete se você está morta, eu quero me enterrar com você...reforçando o que a Prefeita havia dito em sua fala, quando se referiu aos adversários que segundo ela, dizem pelas esquinas que ela está morta.
Durante o discurso de Henrique Alves, ele chegou a pedir voto para seus amigos parlamentares, João Maia, Fátima Bezerra e Sandra Rosado, que segundo ele são tão atuantes quando ele na câmara federal e trabalham em prol do desenvolvimento do RN.
Henrique falou ainda de suas propostas para Apodi e das conquistas realizadas até aqui. Outro ponto de seu pronunciamento foi quando ele falou que há 40 anos atrás seu pai, o saudoso Aluísio Alves lhe entregou a bandeira verde e disse: Meu filho segure essa bandeira até o fim de sua vida. E ele até aqui tem segurado a bandeira do PMDB com muita bravura e respeito.
O povo parou para ouvir Henrique que se destaca como um grande orador e político do Brasil.
A Prefeita Gorete e Walter Alves apoiam Rosalba e Henrique apoia o candidato de Lula, que é Iberê. O que foi observado é que durante todas as falas, os oradores da noite se omitiram a não pedir voto para nenhum candidato a governador.



Um comentário:

Anônimo disse...

Povo de apodi usa de mais a inteligencia, era lindo de se ver nesse os empregados da prefeitura gritando olhe eu aki eu vim para o comiciu me olhe me vejam... com medo de perder ser emprego o salario suado esse...