quarta-feira, 16 de junho de 2010

MOSSORÓ EM FESTA

O empresário Tarcio Garcia na boa companhia do amigo Bosco Frota da Idéia Publicidade ee Marketing nos convidam para o Mossoró Cidade Junina.


CAMAROTE VIP

A segunda semana do Mossoró Cidade Junina promete muita coisa boa e o Camarote UNPNova 95 vem sendo considerado por todos o melhor pedaço do evento. A festança recomeça hoje, onde no palco da estação haverá apresentações das bandas Cavaleiros do Forró e Garota Safada, já no palco do camarote a banda local Arroche o Nó animará a galera. A amanhã sexta-feira os artistas Dorgival Dantas e Solteirões do Forró comandam o palco da Estação. No sábado a festança fica por conta de Saia Rodada e Forró Danado. No palco do camarote muito forró pé-de-serra.
O espaço é bem democrático, além do autêntico forró, todas as noites a Boate Number 1 agita a galera com os hits da música eletrônica. O Camarote UNPNova 95, reabre hoje e funcionará até o final do Mossoró Cidade Junina, sempre de quinta a sábado. Os acessos estão sendo vendidos na loja Pólo Play e no Hotel Thermas. Outras informações através do telefone 3316.1688.

Nenhum comentário: