quarta-feira, 16 de junho de 2010

NOTAS DO BLOG


A diretora do colégio Luz Pequeno Príncipe nos convida para comandar a animação no 1º ARRAIA DO PP na cidade de FELIPE GUERRA que acontecerá no dia 27 de junho. Anavantu!!!


Os amantes das micaretas na região, já começam a se prepara para mais um ALE FOLIA que acontecerá na cidade de Alexandria durante os dias 2,3 e 4 de julho. Quem promete animar pra valer a maior micareta In door da região oeste são as banda Garota Safada e Wesley safadão, CHICABANA, GRAFITH, BANDA INALA, THABATA E FORRÓ DANADO. Maiores informações pelo site www.alefolia.com.br ou pelo tel 9424-8292 -88849422.

Já começou a festa de nosso padroeiro São João Batista. A programação acontecerá sem muitas novidades. Comparando com a grande programação cultural e artística do ano passado, o são João de nossa cidade este ano mais uma vez ficou muito a desejar.

Jota Quest, Paramgolê e Capital Inicial estão confirmados para o Mossoró Mix 2010. A festa de lançamento aconteceu no último sábado, no Camarote UNPNova 95, na Estação das Artes Eliseu Ventania. O evento que acontecerá nos dias 13 e 14 de novembro promete ser um dos melhores de todos os tempos.

Nenhum comentário: