domingo, 22 de janeiro de 2012

NOMES DE BLOCOS DO CARNAVAL DE OLINDA



Em Caicó tem um bloco que se chama, "SEGURA CÚ", com licença da palavra...

Mas nada demais se comparando aos blocos de Olinda.

Veja:


•A Cobra Fumando

•Acorda Pra Tomar Gagau

•Ainda Morro Disso

•Alvará De Soltura

•As Piranhas

•As Velhas Debaixo Da Cama

•Atola Aí

•Bimba Mole

•Burro Faz Favor

•Cabeça De Touro

•Cagão Misterioso

•Cata-Corno Na Folia

•Cunhão De Boi

•Duvidosa Do Fundão

•É Hoje Que A Mangueira Entra

•Enfiando Nasce

•Enquanto Isso Na Sala De Justiça

•Espalha Merda

•Eu Acho É Pouco

•Eu Acho É Pouquinho

•Formiga Sabe Que Roça Come

•Joana De Nós Todos

•Lavou, Tá Novo Zerado

•Levem Minha Cunhada

•Me Dê Seu Bichinho Que Eu Cuido

•Mexendo Passa

•Mole Não Entra

•Mulher Na Vara ( veja a foto do bloco )

•Na Bunda Dói

•Nem Sempre Lili Toca A Flauta

•Nois Sofre Mas Nois Goza

•O Bode Quer Gozar

•O Cachorro Que Lambeu O Seu

•O Cu Pidão

•O Periquito E A Rolinha

•O Urso Da Sua Mãe

•Ou Esfola Ou Arrebenta

•Pé Podre

•Periquita Voadora

•Pinto Duro

•Prostitutos De Olinda

•Quanta Ladeira

•Quem For Corno Me Acompanhe

•Rola Voadora

•Sai Na Marra

•Se Não Aguenta Pra Que Veio

•Se Tem, Bote

•Segura A Coisa

•Segura O Cú

•Só Sai Pingando

•Vamos Todos Pro Mesmo Buraco

Nenhum comentário: