quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

CONHEÇA NOVO HONDA CIVIC 2012



O lançamento do novo Honda Civic 2012 aconteceu recentemente, o modelo foi apresentado nas versões sedan, coupé e GX Natural Gas, além de outras duas com desempenho superior Si, o Civic HF e o Civic Hybrid. Em geral, o modelo ganhou linhas mais esportivas, apesar de conservar os traços principais do lançamento anterior. A parte dianteira permanece mais proeminente e as luzes continuam com um aspecto futurista, os pára-choques dianteiro e traseiro, são novos e mantêm o desenho esportivo, já o porta-malas está mais alto e com novas lanternas.

Tanto na versão coupé como na sedan, o modelo virá com rodas de liga leve de 19 polegadas, as quais certamente não estarão disponíveis na versão de produção. A nova linha da Honda traz novos conceitos, a começar pelo equilíbrio entre economia de combustível, baixas emissões e agradável performance durante a condução. A versão coupé possui tendência mais esportiva e será exclusivamente equipada com um difusor de ar traseiro e uma saída de escape central.

Apesar de não terem sido divulgadas muitas informações relacionadas à configuração do motor, provavelmente este conservará as mesmas características da versão anterior com mesma suspensão traseira independente e o motor 1.8 16V i-VTEC de 140 cv de potência.

O Honda Civic 2012 chegará ao mercado para concorrer com o Corolla, o Fluence e o Ford Focus, que também apresentam atrativos adicionais na categoria. O preço ainda não foi definido uma vez que o modelo só começará a ser produzido no Brasil a partir de Julho, na fábrica da Honda em Sumaré, mas deverá variar de R$ 67.430,00 a R$69.805,00. A previsão é de que a nova geração do Honda Civic chegue nas lojas e concessionárias de todo o país a partir do segundo semestre e promete ser mais um grande sucesso de vendas e ter a mesma repercussão que as versões anteriores.

Nenhum comentário: