segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Encerramento do Verão Arena Show 2012


Está chegando ao fim mais uma edição da Arena Show. Pra encerrar com chave de ouro, a Gondim & Garcia e a KN produções anunciam a última grande festa com a presença de Dorgival Dantas, Forró dos Plays e banda Inala. O encontro acontece no próximo sábado (21).


Segundo as produtoras, a temporada 2012 atingiu a expectativa. “Todos os shows atraíram um grande público. É muito bom ver que trabalhamos em prol de atender aos desejos da maioria”, declarou Tácio Garcia, da Gondim & Garcia Produções. Ainda segundo ele a última festa terá uma mistura de ritmos do jeito que o público gosta. “É xote, forró e axé para encerrar com grande estilo”, finaliza.


A banda Forró dos Plays é comandada por Samyra Show e o Doidim de Mossoró. Atualmente, o grupo musical figura entre os mais solicitados para eventos, e desde 2007 vem traçando um caminho de conquistas. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, a banda logo caiu nas graças do “público forrozeiro”.


Compõe também a festa o cantor, compositor e instrumentista Dorgival Dantas, que já teve suas canções interpretadas por diversos artistas como as duplas: Jorge e Mateus, Cesar Menotti e Fabiano, Maria Cecília e Rodolfo, além dos cantores Alexandre Pires e Frank Aguiar. O rei do xote é um grande discípulo do mestre Luiz Gonzaga. Admira ainda trabalhos como o de Jackson do Pandeiro, Trio Nordestino e outros grandes nomes da música nacional. Outra característica marcante em suas composições é a elevação dos sentimentos, características e traços do cotidiano nordestino além de ser um grande defensor da valorização feminina.


Pra completar o time de artistas haverá ainda a apresentação da banda mossoroense Inala. O grupo tem 11 anos de carreira e uma grande experiência com mais de 250 micaretas e quase mil horas só em trio elétrico. A banda da galera faz parte dos maiores carnavais e shows da região levando o nome de Mossoró para vários estados do Nordeste. Comandada pelos vocalistas Paulinho e Ruy, ela promete um grande show neste sábado.


A estrutura da Arena contempla diversos espaços para o público ficar confortável: pista, camarote e área vip. Além de todo o suporte de bares, barraquinhas e banheiros. A estrutura é semelhante a dos anos anteriores, mas com algumas melhorias que buscam agradar ainda mais para o público, com muito conforto e comodidade, ou seja, tudo que as férias pedem.


Os ingressos para as festas da temporada 2012 da Arena Show podem ser adquiridos em Mossoró, no Centro Empresarial Caiçara, loja 05, e em Tibau no Comercial José Félix. Outras informações através do telefone 84.3316-5366.

Nenhum comentário: