quarta-feira, 22 de setembro de 2010

ENTREGA DE NOTBOOKS AOS PROFESSORES CONECTADOS DE APODI

Equipe Dired em Ação


Casa de Cultura ficou lotada de professores


Momento da execução do hino de Apodi


Leylla Carla comandou o cerimonial


Professor Welligton falou em nome de todos os professores conectados

Coordenadora da SUEM falou aos professores sobre a importância do projeto

Diretora da 13ª dired Mara Duarte falou que a educação de Apodi estava vivendo um momento histórico

Apresentação do Notbook aos educadores

Professor Jerônimo ministrou palestra sobre "As novas competências e habilidades do professor frente a novas tecnologias".

Professor Hidalgo foi beneficado com o projeto está conectado

Professora Adriana Souza é mais uma conectada na sala de aula

O que deveria ser apenas uma solenidade de entrega de computadores portáteis aos 317 professores da circunscrição da Dired, transformou-se num evento pedagógico muito prestigiado pela comunidade escolar, inclusive pelos educadores que não foram contemplados com os notebboks nesta primeira etapa do programa Professor Conectado.


O evento aconteceu sexta-feira, na Casa de Cultura, num ambiente festivo que iniciou com os discursos da diretora da Dired, Mara Duarte; da coordenadora do Ensino Médio, Erileide e do professor Wellington Souza, que falou da importância dessa ferramenta pedagógica para o exercício do magistério.


Após a apresentação cultural dos alunos da escola José Cláudio Alves, de Taboleiro Grande, o professor Jerônimo Freire, doutorando em educação, falou sobre "As novas Competências e Habilidades do Educador Frente às Novas Tecnologias", para um auditório lotado e atento a cada informação repassada.


Após a palestra, os professores puderam finalmente adquirir o tão sonhado notebbok, que foram entregues pela equipe da Dired e da SEEC. Até o final da tarde, somente seis professores não haviam comparecido ao local.

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe a ignorância, mas lendo a matéria não vi alusão a internet, afinal além dos aparelhos terão direito a conectividade/internet também? Se tiver, como será? Aadmj