quinta-feira, 16 de setembro de 2010

QUERIDO LEITOR PARE E PENSE

BOM DIA...



Há uma luta dentro de cada ser humano, onde o bem e o mal convivem em paralelo. De um lado, as facilidades da vida. Do outro, as batalhas, as conquistas suadas. O que hoje parece tão simples, tão bom, como um "empréstimo bancário salvador", pode se tornar o seu pior tormento em pouco tempo. Todos os dias, um novo problema se apresenta, como numa corrida de dificuldades de um programa de TV, com a diferença de que é a sua vida que está em jogo. Por isso, antes de tomar qualquer decisão, antes de gritar, antes de reclamar de qualquer coisa, pare e pense.



Sei que a velocidade das informações nos obriga a correr, sei que as pessoas não têm mais paciência, esperam sempre mais e mais de cada um de nós, mas, algo muito importante vai ser decidido nos próximos segundos: é o seu bem estar, a sua paz, a sua felicidade, se isso não valer nada pra você, procure ajuda! É preciso encontrar um tempo para pensar, conversar com as pessoas, ouvir. Ah! Como faz falta ouvir no mundo os que sabem ouvir.



Porque os que falam demais estão em todos os lugares. Parece que nascemos com duas bocas e apenas uma orelha. É preciso ouvir, digerir as informações, e só assim, tomar atitudes, que mesmo assim, poderão dar em nada, ou resultar em fracasso, mas com certeza, as chances de errar, serão menores. Pense!



Um segredo a mais e você. Pense! Um segundo a mais e você vai se livrar de uma briga, um segundo a mais e você vai perder um amigo, um segundo a mais e sua vida vai valer ouro! Um segundo a mais, e você poderá ouvir Deus. Tem um segundo disponível?


PENSE E RESPONSA A SÍ MESMO...

TENHA UM FINAL DE SEMANA DE MUITA PAZ E MUITA LUZ A TODOS...!!!



Leylla Carla

4 comentários:

Anônimo disse...

A BIXA MAAAAAAAAAAL!!!!!!


PERVESAAAAA!!!!!!!!!

65444 disse...

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Professor Flaviano Moreira Monteiro, por meio de sua assessoria, vem tornar a público que não é de sua autoria, nem de sua assessoria, nenhuma matéria pedindo a Blogs esclarecimentos acerca do que foi comentado por terceiros, também em Blogs, sobre os resultados da última pesquisa realizada pelo Instituto START.

A prática de contestar o que é divulgado nos meios de comunicação, escrito ou falado, não condiz com a conduta de Flaviano Monteiro. Nunca o foi, nem será. Flaviano acredita e defende não só, a liberdade do voto, como também a liberdade de expressão. Portanto, nenhuma matéria contestando interpretações veiculadas em Blogs, sites, jornais etc poderá ser feita em nome de Flaviano.

A assessoria do Professor Flaviano acredita que alguém, na tentativa de macular a imagem do candidato, enviou nota falsa às mídias eletrônicas.

Diante do possível dano que notas falsas possam causar à candidatura do Professor Flaviano é que resolvemos elucidar esta questão e assim, tornar impraticáveis atos como aquele.

Dito isto, fica esclarecido, através de nota oficial, que qualquer matéria de cunho informativo, de divulgação ou de esclarecimento acerca da campanha do Professor Flaviano só será feita pela sua assessoria, mediante o usuário do Google 65444 (no caso das mídias eletrônicas), com foto do Professor Flaviano. Qualquer outra nota enviada por usuário diferente deve ser considerada como infundada e enganosa.

Atenciosamente,
Assessoria do Professor Flaviano Monteiro

Anônimo disse...

Linda a foto e a materia tbm..

Unknown disse...

Cara amiga Leyla, venho pedir mais uma vez para se possível add meu link aos seus favoritos. o seu já está entre os meus.
www.lcsax.blogspot.com
obrigado!