sábado, 7 de março de 2009

UM SER MULHER




O dia internacional mais uma vez se aproxima, e cada ano que se passa Deus me dar a oportunidade de entender cada vez mais a alma feminina, abrindo então meu coração, e entendendo que ser Mulher é compreender a verdadeira missão a que nos foi destinada.
SER MULHER...
É trazer ao mundo o toque delicado das mãos, no cuidado, no amor, no trabalho. É dizer não a violência que insiste em se alastrar, é pagar com sorriso a lágrima que insiste em cair, é gostar do amargo porque nele também podemos perceber o doce. Durante toda minha vida entendi que ser mulher é saber calar e falar com o coração. É poder se comunicar sem nem mesmo usar a palavra. É ter a tarefa de decidir com força e determinação, sentindo em nossas mãos o peso da decisão. Durante minha jornada de mulher encontrei a Deus. E pude amá-lo de forma intensa e maravilhosa. Pude senti-Lo nos momentos mais amargos e pude partilhar com Ele minhas alegrias. Pude enfim encontrar o amor infinito de Deus e pude amá-lo com a minha alma de mulher. A partir daí me tornei mãe e meus filhos muito me ensinaram. Aprendi a esquecer, perdoar, não permanecer em queda, pois muito ainda hei de lutar por dias melhores.
Isso chama-se Ser mulher...
Leylla Carla

Nenhum comentário: