sexta-feira, 15 de abril de 2011

EVENTOS AGENDADOS

Chegando convite do colunista da cidade de Areia Branca, Jean Rodrigues, que realiza dia 1º de maio a sua "Feijoada Vip", no Hotel Costa Atlântico, na praia de Upanema.

As atenções da sociedade de Mossoró se voltam para a festa "Sérgio Chaves 4.6", que acontece no dia 14 de maio, no Kiko's Eventos. Radiola Club prepara um repertório eclético e a bela Renata Falcão e banda se preparam para encerrar a festa pela primeira vez.



A colunista Soraya Vieira já agendou o seu chá da tarde para o dia 21 de maio, será um sábado. A decoração será da Cleart's, e a equipe da Personal Marketing está deixando o site www.sorayavieira.com.br lindíssimo. Este ano, os parceiros de Soraya terão destaque e, claro, muitas novidades para esse dia feliz. Vocês já agendem esta data, pois a anfitriã gosta de ter os amigos pertinho dela.



O colunista Lisboa Batista de Pau dos Ferros, anunciou uma das atrações musicais de sua Festa dos Destaques 2010: será a banda mossoroense MP3, com músicas de qualidade e bom gosto, com o rock pop/reggae, baladas nacionais e internacionais. Ainda está sendo fechada outra atração que o amigo anunciará posteriormente. A Festa dos Destaques será dia 28 de maio, no Kandice Buffet, para convidados e sociedade da região.



A comissão organizadora do Caicó Fest - micareta da cidade de Caicó - está a mil com os preparativos da festa. Para se ter uma ideia da dimensão do evento deste ano, nada mais, nada menos que as atrações: Marreta You Planeta, Chicabana e Banda Butuka foram contratadas para fazer a festa no período de 29 de abril a 1º de maio de 2011.



Em maio, mais precisamente nos dias 6, 7 e 8, acontecerá a 8ª edição do Umarizal Fest, a micareta da cidade de Umarizal/RN. Grandes atrações estarão presentes no evento, Cheiro de Amor; É o Tchan e a presença sempre marcante da Banda Inala, a queridinha da galera e figurinha carimbada nas melhores micaretas da região. Para adquirir o seu passaporte, é fácil: compre seu abadá oficial de R$ 100,00 ou o vip por R$ 110,00 em 4x no carnê ou em 5x no cartão de crédito.

Nenhum comentário: