sábado, 2 de abril de 2011

VEREADOR GENIVAN VARELA CRITICA ANONIMATO EM BLOG´S


O Vereador Genivan Varela participou neste sábado, 02 do programa Legislativo Forte, pelas FM´s Cidade e Lagoa em no final de sua participação fez duras criticas a pessoas que se escondem por trás de um anonimato para fazer criticas das mais variadas espécies em Blogs de nossa cidade. Ele usou como parâmetro para sua critica uma pessoa que se identifica como “homem da capa preta” que comenta com esse apelido, e adjetivou essas pessoas que assim procedem de “covardes”, pois não têm coragem de colocar seus verdadeiros nomes, agem como covardes e não merecem credibilidade alguma.



“Essas pessoas são covardes, pois se escondem por trás de um anonimato, queria que elas tivessem atitude, que fizessem como faço, critico publicamente, e faço como um cidadão coerente” relatou Genivan. Evangelista explica legalidade da anulação da Sessão do dia 17 O Vereador Evangelista presidente da CMA, foi indagado durante o programa Legislativo Forte deste sábado a falar sobre a anulação da Sessão da última quinta-feira, 17, isso do mês de março e durante quase vinte minutos explicou os motivos que levaram a ele e seus colegas oposicionistas tomarem a decisão.



Ele explicou que a lei o forçou a agir dessa forma, que de fato o Regimento Interno foi ferido, e que houve de sua parte infração ao Regimento, por isso após se debruçar sobre o mesmo entendeu que cometeu um equivoco juntamente com a assessoria jurídica da casa, e que naquele momento quando tomou aquela decisão pensou somente no povo, que o cobra arduamente a transparência do dinheiro público.




O presidente explicou que houve de sua parte e de seus colegas que estiveram com ele na referida na sessão, humildade para reconhecer o erro cometido, com uma certeza de que os Requerimentos que foram votados naquela sessão voltarão à pauta da próxima semana, para serem colocados em votação pelos nove Vereadores.




Indagado sobre as criticas de que teria acontecido um “acordo” entre as bancadas situacionistas e oposicionistas, ele foi enfático e disse que cada um ver a coisa como quer, que as criticas são válidas, mas que a maior resposta a essas pessoas que pensam assim é a forma como o trabalho está sendo feito, e que terá continuidade com mais ênfase ainda, buscando transparência das contas públicas. Evangelista explicou que ele como presidente sofria sérios riscos de ser penalizado, isso perante o Regimento da casa, e que se a bancada oposicionista prosseguisse com um recurso na justiça ele poderia sofrer grandes penalidades, como reza as leis da casa do povo.




“Tivemos humildade para reconhecer o erro, dentro da certeza que os oito Requerimentos que foram votados naquela sessão voltarão à pauta da próxima sessão, e cremos que os mesmos serão aprovados pela casa” finalizou Evangelista.

Nenhum comentário: