segunda-feira, 25 de abril de 2011

NOTAS DO BLOG

Aqui agradeço o cartão com votos de feliz páscoa enviado pelo nobre amigo Walterlin Lopes que é por demais atencioso e nunca esquece as melhores datas da vida. Feliz pela lembrança retribuo da mesma forma carinhosa!


O vice governador do Estado Robinson Faria assumiu o compromisso de visitar o Vale do Apodi e ver as dificuldades in loco do município. Segundo a nova geração falta só marcar a data.


O colunista Walterlin Lopes, estará celebrando a vida no próximo dia 25 de maio. Para a ocasião festiva o nobre amigo estará realizando o Chá Colonial, no Requinte Buffet, onde recebera todos os cumprimentos da sociedade mossoroense.


A data surgerida pelo governo do Estado para a realização da segunda feira de negócios do oeste, foram os dias 28, 29, 30 julho. O evento que movimenta toda região oeste é uma realização do Governo do Estado, Prefeituras da região e CDL local. Volto com detalhes!!!


Faltando poucos dias para o Umarizal fest acabo de receber a notícia que em nossa cidade os abadas para a grande festa estão sendo vendidos pelo amigo Júnior da Viúva na Secretaria de Esportes. Abadá Simples: R$ 100,00 e Abadá VIP: R$ 110,00, Parcela em até 2x.Contato: 84-9428-7599.


Adriana Araujo nos informa que mais uma estrela começa a brilhar no sol do Correio da Tarde. A partir de hoje você passa a acompanhar as notícias sociais, política e geral sobre o Alto Oeste Potiguar nas páginas do seu vespertino. O colunista Erickson Queiroz, estudante de administração da Uern/Pau dos Ferros, chega para somar junto à equipe de colunistas deste CT, como Lilian Moura, Walterlin Lopes, Wanderlânia Lima, Pedro Carlos, Roberta Pimenta, Paulo Macedo, Walter Fonseca entre outros. Fique bem informado sobre as notícias do Alto e Meio Oeste através da Coluna' Fatos do Alto Oeste' com Erickson Queiroz.

Nenhum comentário: