quarta-feira, 13 de abril de 2011

SEMANA SANTA É NAS SERRAS POTIGUARES


Durante este mês de abril, uma das datas mais importante do mês é a Semana Santa. Este ano, coincidindo o dia de Tiradentes com a quinta-feira da Paixão, o feriadão torna-se uma ótima oportunidade para viajar com a família e com os amigos. E neste período, a Rede Sabino Palace oferece pacotes especiais em seus hotéis de Martins e Portalegre.Os hoteis Serrano e Portal da Serra traz pacotes promocionais com opções de quatro ou três diárias - incluindo café da manhã, almoço e jantar - de 20 a 24 de abril ou 21 a 24, respectivamente.



Durante o feriadão, além de aproveitar todo o conforto e qualidade que a Rede de hotéis Sabino Palace proporciona em seus empreendimentos e serviços, a dica é conhecer os pontos turísticos das cidades. A região serrana potiguar apresenta grandes riquezas culturais e belas paisagens naturais, como mirantes, cachoeiras e trilhas ecológicas, transformando sua viagem ainda mais interessante e inesquecível.




Maiores informações a respeito de tarifário e reservas através da central de atendimento da Rede Sabino: (84) 3323-0800, ou pelo portal http://www.hoteisredesabino.com.br/.

Nenhum comentário: