quinta-feira, 22 de julho de 2010

BUSÃO DO BRASIL ESTRÉIA DIA 30 DE JULHO NA TV BAND


O programa BUSÃO DO BRASIL, vai mesclar as dificuldades de convivência tão comuns nos realities brasileiros com provas físicas e atividades de sustentabilidade que ajudarão as cidades por onde o Busão passará ao longo dos três meses de programa. Serão ao todo 16 cidades visitadas, começando por Fortaleza e terminando em São Paulo. O trajeto específico ainda é um segredo e o ônibus com os participantes sempre ficará estacionado em locais afastados para que o isolamento seja mantido. Inclusive, quando não estiverem participando de alguma prova, os 12 passageiros do Busão do Brasil só terão um cercadinho de seis metros quadrados para esticarem as pernas.

Outra agradável surpresa é que a eliminação semanal não seguirá o esquema voto secreto+telefonemas dos fãs. Aqui será o inverso, o público vota durante a semana em quem menos gosta e na sexta-feira os participantes sentarão na área de convivência e escolherão, por voto aberto, quem será deixado no meio do caminho. Durante a viagem serão 12 passageiros, mas o programa começa com 24 pessoas que participarão de um “campo de treinamento” de onde serão escolhidos 11, depois disso esses onze escolherão o décimo segundo integrante. Infelizmente o grande vencedor do prêmio de R$1.000.000 será escolhido pelo público.

Para quem já entrou no BUSÂO DO BRASIL, adianta que não será fácil ficar três meses lá dentro. Apesar de gigante por fora, por dentro ele é bem apertado. No andar inferior está o banheiro, o chuveiro é todo transparente, e um sofá onde os participantes terão que permanecer enquanto o ônibus está em movimento. Devido as leis brasileiras, todas as viagens acontecerão durante a noite e os passageiros não poderão andar pelo veículo durante o trajeto, ou seja, todos terão que dormir sentados e com cinto de segurança. No andar superior fica a área de convivência, a cozinha completa e o quarto, que não possui camas. Isso mesmo, todos os participantes dormirão em um grande colchão colocado no fundo do ônibus enquanto ele estiver estacionado em alguma cidade. E para complicar ainda mais a vida dos pobres viajantes, cada um deles terá que se contentar com um armário de 30 cm para guardar toda sua bagagem para os três meses!


Segundo os organizadores do Realyte Show, não existe limite de idade para os parcipantes do programa, mas será que eles vão perder a oportunidade de colocar vários corpos sarados e cheios de hormônios trancados em um ônibus? Será que as provas terão bastante destaque ou ficarão limitadas a poucos minutos durante o programa ao vivo de sexta apresentado por Edgard Picolli? Será que a BAND conseguirá atrair o público jovem as sextas a noite? Muitas dúvidas mesmo, mas espero que o programa seja um sucesso porque eu já estou anciosa para assistir.

Nenhum comentário: