domingo, 11 de julho de 2010

ENTRE ASPAS


• O Vereador Paulo de Teleço com sua esposa Reginara realizaram na manhã/tarde de ontem di 10/07, festa para a pequena Maria Paula Menezes, que apagou sua primeira velinha ao lado de familiares e amiguinhos. A festança aconteceu nos salões da AABB. Na ocasião muitos políticos de Apodi e da região estiveram presentes, inclusive Lauro Maia. Vivas para a pequena notável!!!


• O empresário Ney Robson contabilizou mais um sucesso com o evento ALE FOLIA. A jornalista foi muito bem recepcionada e aqui agradece de coração. Volto com fotos deste evento maravilhoso aqui no blog.

• A Secretaria de Estado da Educação e Cultura –SEEC, por meio da 13ª Dired convida a todos para acompanhar os jogos do JERN´s 2010 começou no ultimo dia 9 e se estende até o dia 19 de julho e tem como tema: Esporte: Direito e Cidadania.

• As cidades Felipe Guerra, Itaú, Caraúbas, Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Tabuleiro Grande, confirmam presença durante os Jern´s, apresentando as modalidades de Atletismo, Capoeira, Futsal, Handebol, Natação, Volei e Xadrez.

• Nos dias 20, 21 e 22 de agosto no parque Francisco Joaquim de Sales em nossa cidade, acontecerá mais uma grande vaquejada. Agende ai as atrações: Aviões do Forró, Anisio Junior, Solteiroes do Forró, Forrozão arretado, Na pisada e Sirano e Sirino. Vai ser a maior de todos os tempos, não tenho duvida.


• NO ultimo final de semana, subimos a serra de Martins para prestigiar a 10ª edição do Festival de Fondue do Hotel Serrano. Por lá fomos muito bem recebidos pelo empresário João Sabino e todos os que compõem a rede Sabino Palace, assim como também pelo nobre amigo Patricio Junior e sua esposa Olga, e a prefeita Maria Jose que também nos recebeu de braços abertos.

• A colunista Soraya Vieira proferiu sábia palavras em nome da imprensa da região oeste, durante a solenidade de abertura do festival de fondue em Martins. A nobre amiga sempre presente nos melhores eventos ao lado do querido Vieira a quem renovo votos de elevada estima e consideração.

Nenhum comentário: