quarta-feira, 14 de julho de 2010

ENTRE ASPAS


O Prefeito Euclides Pereira nos convida para o II FESTIVAL GASTRONÔMICO DE PORTALEGRE COM O SLOGAN “O FRIO CONTINUA E O SABOR APARECE. O evento acontecerá nos dias 6, 7 e 8 de agosto e terá como atrações:ALEXANDRO BANDEIRA, IRAH CALDEIRA, DORGIVAL DANTAS, TREE GAUCHO (NATAL/RN), BIG BOY E JOVEM GUARDA, SANTANA – O CANTADOR, BANDA R3 (NATAL/RN), WALDONYS, ANÍSIO JUNIOR E FORRÓ PÉ DE SERRA.

Por aqui chega convite para a inauguração da loja Castelinho perfumado do empresário Castelo Tôrres que será inaugurada no próximo dia 6 de agosto.

Prazer em reencontrar o amigo colunista Natalense Rodrigo Loureiro durante a festa de Maria Paula na AABB. Loureiro acompanhava a caravana do candidato a deputado estadual Lauro Maia que durante o final de semana intensificou visitas por esta região.

Na festa de um aninho da pequena Maria Paula registramos a presença de: Lauro Maia e Vanessa; prefeita Gorete Silveira e Klinger Pinto; Junior Souza e Aparecida; Dr. Ivanildo Lima e Risoleta; Moises Fernandes e Dra. Izabelle Monteiro ; Dr. Jose Pinheiro e Dra. Lourdes; Vereadores Junior Costa, Angelo de Dagmar, Genivan varela e sua família, Chico de Marinete e sua Marta; Nilson Fernandes e Eleuza; Vice prefeito Evandro Marinho e Mara Marlizete; empresário Dalton Filho e sua Wagna Leite; Simão Nogueira; Chico e Célia...entre muitos outros convidados.

A festa de Maria Paula foi linda...e ficou na história, pois raramente se conseguiu juntar em um só dia políticos de Apodi de diferentes partidos. Ao vereador Paulo de Teleço nossos parabéns pela linda festa e pelo prestígio no meio político. E a Maria Paula reforçamos os votos de uma vida regada de sáude, paz e alegrias constantes.

Em Itau as Obras do ginásio de esportes e da creche modelo já começaram a todo vapor. A empresa responsável pela execução das obras é a FACTORIAL deFortaleza/CE que tem a missão de concluir os trabalhos em até 180 dias. É o prefeito Edson Melo melhorando a qualidade de vida dos seus munícipes.

Dia 24 de julho o cantor ZEZO estará em nossa cidade para realizar mais um grande show no Muralhas Club. Quem convida a todos é o empresário Wander Magno.

Acontecerá nos dias 17 e 18 na cidade de Itau mais um Motocross que contará com a presença dos melhores pilotos do nordeste. O vice prefeito Airanildes Brasil mais uma vez assume o comando do evento que promete ser sucesso total.

Estou sabendo que a edição do Mossoro Cidade Junina deste ano foi avaliada pelo publico mossoroense através de pesquisa de opinião pública. A prefeita Fafá Rosado colheu bons frutos e recebeu avaliação satisfatória, onde os resultados foram positivos. Vivas!!!!

Nenhum comentário: