segunda-feira, 26 de julho de 2010

PINHA E O CAL UNIDOS DE NOVO?

Essa imagem não é uma foto de arquivo do túnel do tempo não...
é uma foto da nossa realidade atual...




Mal a política começou, e os fatos que até então pareciam impossíveis de acontecer, já começaram a mexer com os rumos da política local. Logo na primeira manifestação em torno das eleições de outubro vindouro, registramos em primeira mão o encontro e a união selada entre os ex-prefeitos de Apodi, José Pinheiro e Evandro Marinho, que passam mais uma vez a caminhar lado a lado pelo mesmo caminho.

O encontro aconteceu no último sábado dia 24, minutos antes da carreata da Vontade do Povo chegar nas proximidades do Colégio Antonio Dantas.
Evandro Marinho mandou convidar o seu ex-companheiro de chapa José Pinheiro para se dirigir até o escritório de seu irmão Erione Paiva, o convite foi aceito, e lá se derão um abraço e uma pausa para uma conversa rápida. Em seguida seguiram ao lado do governador Iberê, Vilma e os demais candidatos da coligação.
Talvés ainda esteja cedo para se desenhar qualquer chapa para as eleições de 2012. Mais mesmo assim, há quem aposte, que essa união mais uma vez selada, poderá render frutos nas próximas eleições para prefeito. Enquanto isso a população aguarda o desenrolar dos acontecimentos.


OBS: DEIXE AQUI SEU RECADO SOBRE ESSE ASSUNTO ABORDADO.

Nenhum comentário: