quinta-feira, 22 de julho de 2010

GRUPO ESPIRITA RENASCER DE PAU DOS FERROS NECESSITA DE DOAÇÕES


O Grupo Espírita Renascer é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos, fundada há vinte anos na cidade de Pau dos Ferros que sobrevive de doações de freqüentadores e simpatizantes da doutrina.


Nós que fazemos o GER, necessitamos de sua ajuda para realizamos uma reforma na estrutura da nossa instituição e estamos organizando um bazar de roupas usadas para angariar recursos para a citada finalidade, portanto, estamos solicitando a doação de roupas, sapatos, bijuterias, bolsas e etc.


As doações podem serem encaminhadas para Escola de Enfermagem Catarina de Siena , no Grupo Espírita Renascer ou em contato com Soraya Vieira pelo e-mail sorayavieiraf@gmail.com que mandaremos pegar.


Aproveitamos a oportunidade para agradecer a colaboração e deixando para reflexão à frase psicografada por Chico Xavier do espírito Emmanuel. “A caridade é o processo de somar alegrias, diminuir males, multiplicar esperanças e dividir a felicidade para que a Terra se realize na condição do esperado Reino de Deus.




Soraya Vieira
Conselheira do Grupo Espírita Renascer
9963-2942 e 8889-1170

Um comentário:

K@reso disse...

Gostaria de saber se ainda estão recebendo doação de materiais para serem vendido no bazar para arrecadação.