quarta-feira, 22 de julho de 2009

PREFEITO EDSON MELO RECEBE VISITA DE GARIBALDI



O prefeito da cidade de Itaú, Edson Melo (DEM), recebeu na noite da ultima terça feira (21), em sua residência, a visita do Senador Garibaldi Alves Filho (PMDB), que andava acompanhado pelo deputado estadual Getulio Rego e seu filho Leonardo Rego, prefeito de Pau dos Ferros, ambos do DEM.


Na ocasião, o prefeito Edson Melo, saudou o senador e sua caravana com votos de boas vindas, e agradeceu a ajuda através de emendas que foram destinadas a cidade para a realização de obras e serviços. Como por exemplo: a reforma e ampliação da praça Marcolino Bessa e a construção dos canteiros central. O prefeito Edson Melo em seu discurso frisou:”Essa união é motivo de grande alegria, não só para mim, mas para o povo de Itaú. Pois sabemos que os benefícios, daqui pra frente chegaram ao município com mais facilidade, visto que o senador é um homem de muita credibilidade em Brasília.”


O prefeito Edson Melo destacou ainda que o desenvolvimento alcançado no município nos últimos 4 anos, tem sido fruto da união de pessoas que querem o melhor para Itau. “Existe um leque importante de pessoas que estão procurando, através de um esforço coletivo, trazer benefícios para cá, e Garibaldi tem sido uma delas.” afirmou Edson Melo


A cidade de Itaú assim como Pau dos Ferros, tem o privilégio de contar com o apoio dos três senadores do RN. “Isso só nos fortalece cada vez mais, e começamos a vislumbrar um novo tempo para a cidade de Itaú.” Falou Edson Melo, que foi muito aplaudido pela população com relação a sua postura política.

Para o deputado Getulio Rego, que foi o autor das costuras políticas entre Edson e o senador, em sua fala enfatizou que Itaú só tem a ganhar com essa união. “Hoje estou aqui e me sinto a vontade para dizer ao povo desta cidade que sou do DEM mas tenho vivido momentos confortáveis ao lado do PMDB, e que essa parceira tem dado muito certo e agora mais do que nunca vamos caminhar de mãos dadas lutando mais ainda pelo desenvolvimento de Itaú.”Falou Getulio, mostrando como exemplo, Pau dos Ferros que tem sido beneficiada com essa parceria.


Getulio, teceu elogios ao Prefeito Edson, dizendo: Sou conhecedor da integridade desse homem, que só tem feito o bem a esta terra, e que está de parabéns por sinalizar claramente em publico esse laço de convivência política.


Na ocasião o senador ouviu atentamente as falas e tomou cada vez mais conhecimento das dificuldades que os prefeitos estão enfrentando com as quedas de FPM, se colocando à disposição para ajudar os administradores das cidades visitadas, seja na realização de novas obras ou na superação dos problemas.


Durante o discurso do senador Garibaldi ele deixou bem claro: O que passou passou, o que importa é que vamos caminhar juntos daqui pra frente, pensando somente no futuro de Itaú. Quero dizer ao povo de Itaú que demorei a vim pro lado de Edson, mas quando vim, vim pra valer. Sob fortes aplausos ele concluiu dizendo: Eu vou dar a Itaú aquilo que o município precisar.


Edson Melo esteve acompanhado da primeira dama do município, Sra. Lúcia Fernandes Melo, do vice-prefeito, Airanildes Brasil, do presidente da câmara de vereadores, Gildo Pinheiro, dos vereadores, Antonio Dias, Márcio Lima, Paulo Moreira, Sandra Praxedes, Vanilma Figueiredo, secretários e assessores municipal, diretor da Caern de Itaú, Presidente da COOAPIL José Praxedes Filho, Expedito Praxedes, Alfredo Tôrres, Jorge de Anóbio, Geraldo Lopes e demais lideranças políticas da cidade e lideranças políticas.

O senador Garibaldi Filho (PMDB) encerrou em Itaú o cumprimento de sua agenda de visitas às cidades do Alto Oeste. Ele visitou 10 municípios: Viçosa, Portalegre, Francisco Dantas, Encanto Potiguar, Pau dos Ferros, Alexandria, Taboleiro Grande, Doutor Severiano, Itaú e Rafael Fernandes.

Nenhum comentário: