sexta-feira, 17 de julho de 2009

SENADORA ROSALBA VIAJA HOJE PARA A EUROPA


A senadora Rosalba Ciarlini vai fazer a ‘penosa’ travessia do Atlântico. A senadora viaja para a Europa hoje dia (17) e nos dias 21, 22, 23 e 24 de julho participa em Madri, na Espanha, de um seminário de estudos a convite do presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia.
No evento serão abordados temas sobre política internacional e técnicas de atuação parlamentar e está sendo organizado pela Fundación para El Analisis y los Estúdios Sociales da Espanha.“Estamos certos de que a sua participação nesse programa poderá trazer benefícios importantes para a população do Rio Grande do Norte”, destacou o presidente do DEM, em correspondência enviada a Rosalba também assinada pelo presidente da Fundação Liberdade e Cidadania, deputado José Carlos Aleluia(DEM).Depois do evento em Madri, Rosalba permanece na Europa em visita familiar.
Ao lado do marido, Carlos Augusto, e do filho, Kadu Ciarlini, a senadora aproveita o recesso parlamentar para passar uns dias com a filha Karla e a neta Charlotte, na Alemanha.Antes de viajar, Rosalba participou ontem, da abertura da festa de Santana, em Santana do Matos. A senadora retorna dia 1º de agosto, com tempo de participar da procissão de encerramento da Festa de Santana de Caicó.

Nenhum comentário: