sexta-feira, 17 de julho de 2009

KELPS LIMA ACOMPANHA JOÃO MAIA EM VISITAS A ONA NORTE DE NATAL


Dando seqüência às discussões do Partido da República (PR) sobre a saúde pública do Rio Grande do Norte, o presidente estadual do partido, deputado federal João Maia, se reuniu com lideranças comunitárias e populares da Zona Norte de Natal, na noite desta quinta-feira (16) para discutir o tema.

O encontro foi aberto pelo secretário de Trânsito e Transporte Público de Natal, Kelps Lima, que na condição de coordenador do evento, falou da importância de ouvir o povo, principal usuário do sistema público de Saúde. “Não adianta você ouvir os especialistas, sem ouvir o povo. É importante sabermos o que o povo da Zona Norte está achando da saúde”, enfatizou.
Várias pessoas usaram da palavra e abordaram os problemas enfrentados na área de saúde em suas comunidades. Para João Maia, uma das soluções estaria na criação de uma Rede de Hospitais Regionais em várias regiões do Estado, com equipamentos de ponta e que funcionasse com pelo menos uma equipe de profissionais em várias especialidades médicas.
O deputado João Maia tem estado sempre ao lado do secretário Kelps Lima. Há quem comente que a intenção de João é lança-lo deputado estadual na próxima eleição.

Nenhum comentário: