quinta-feira, 16 de julho de 2009

NOTAS DO BLOG



O prefeito de Itaú, Edson Melo, encontra-se em Brasília, participando da XII marcha dos prefeitos do Brasil. Edson retorna amanhã a sua terra Natal e traz novidades para o seu povo.


Falando em Itaú, vale lembrar que neste domingo dia 19, acontecerá a terceira edição do Motocross. O evento contará com a participação dos melhores motoqueiros do Nordeste. Quem está a frente de tudo é o vice-prefeito Airanildes Brasil. Sucesso!!!


Acontece hoje em Mossoró o 1º ensaio para o Mossoró Mix. As atrações Pisirico e Grafitt, vão fazer lotar o espaço villa. O convite da Godin & Garcia chega a esta colunista a quem agradeço de coração e faço votos de sucesso pleno.


O povo de Mossoró e região oeste do estado já começam a se preparar para o grande show religioso do padre Fábio de Melo, que se apresenta no dia 24 de julho, no estádio nogueirão. Informações e vendas de senhas no Centro empresarial Caiçara, loja 05. O show conta ainda com a participação de José Carlos e Banda. Será um momento onde a nossa fé será reavivada através do louvor a Deus. Uma benção.


Dia 25 a banda forró do bom se apresenta em Patu. Já no dia 31 de julho na cidade de Rodolfo Fernandes tem festa com a banda desejo de Menina. O empresário Wander Magno assina os dois eventos que promete ser casa cheia.

Nenhum comentário: