quinta-feira, 23 de julho de 2009

NOTAS DO BLOG

Lauro Maia, aterriza em nossa cidade amanhã, dia 24, onde participa de uma reunião com autoridades políticas e lideranças, afim de já começar a fechar acordos políticos para 2010. A partir do meio dia, Lauro, falará ao povo de Apodi e região através do programa a Hora do Povo, que é apresentado por Fábio Soares, através da FM cidade. Em seguida, a Médica Solange Noronha oferece almoço para as autoridades. Boas viindas.


O vereador Paulo de Teleço declarou a esta colunista, total apoio a Lauro Maia, como deputado no próximo pleito eleitoral. Segundo Paulo, Lauro tem tido consideração a sua pessoa e através dele tem conseguido grandes feitos para o nosso povo, principalmente na área da saúde. Coisa boa.


O empresário Pedro Terceiro de Melo é o entrevistado na sessão olho no olho, do jornal Correio do Oeste, edição de Julho, que vai estar nas bancas próxima semana. Vale a pena ler e conhecer um pouco sobre sua história de vida.


Amanhã é dia de cantar parabéns para o empresário Bráulio Rocha, que recebe em sua residência, seus amigos mais íntimos para comemorar a data especial. Ao amigo felicidades renovada.

Inaugurando hoje em Apodi, a mais nova loja no segmento de confecções, Espaço da Moda. Boas vindas, Apodi agradece pelo empreendimento.

A médica Dra. Cristiane Cardoso, passa a atender em Mossoró, todas as terças e quintas na SOMMOS, dividindo sala com o bem conceituado médico Dr. Rosendo.

A convite desta colunista, o jornalista Chico Costa, passa assinar uma coluna mensal no jornal Correio do Oeste. Outro que também aceitou o convite foi o contador e oficial de justiça, Gilvan Alves. As suas colunas já serão publicadas na edição de julho que vai estar nas bancas próxima semana. Em nome da equipe do jornal quero saúda-los com boas vindas. Será um prazer te-los como colaboradores do nosso periódico.


O empresário e Bioquímico Janeto Gurgel, acaba de chegar do sul do país, onde participou em Juiz de Fora/MG, do Congresso das Américas de Lacticínios. Na oportunidade conheceu na colônia suísa em Nova Friburgo/RJ, uma queijaria Suísa, que apresenta derivados do leite. Segundo o amigo, a Queijaria Suíça, além de um atrativo Turístico, é uma empresa independente e auto-suficiente, sem fins lucrativos, cujos objetivos visam à promoção do desenvolvimento rural e social da região e difusão da tecnologia queijeira.


Os fieis da região e Mossoró, estão prontos para receberem a benção através do louvou do Pe. Fabio de Melo que se apresenta amanhã em Mossoró, no nogueirão, a partir das 20hr. O evento já contabiliza sucesso.

O prefeito Edson Melo juntamente com sua esposa Lúcia Fernandes e na companhia do chefe de gabinete Wilson e sua esposa, a vereadora Sandra Praxedes são presenças confirmadas no festival de gastronomia de Martins que acontece durante o final de semana. O evento promete ser um dos maiores de todos os tempos.

Nenhum comentário: