segunda-feira, 30 de maio de 2011

CANTOR LEONARDO VAI ESTAR EM NATAL



A venda dos ingressos para o show de Leonardo começou hoje. Os ingressos estão à venda na Ótica Diniz do Midway Mall, que fica no primeiro piso. O valor é de R$ 120 para cadeira, frisas e camarotes, e R$ 100 o front stage. O preço tem desconto de 50% para estudantes, mediante apresentação da carteira. O artista cantará seus sucessos sertanejos e românticos com o novo trabalho "Alucinação”, no dia 16 de junho, no Teatro Riachuelo.

2 comentários:

Anônimo disse...

quem se importa !!

bianca disse...

sempre quis a ir a um show dele mas ja fui uma vez eu era bem pequena eu sou estudante mas vejo hoje esse anuncio e hoje é dia 27/07/2011
então ja passou quero ficar frente a frente com LEONARDO gostaria que tenha um planejamento um show aqui em São Bento do Sul se fosse que eu ganhase o ingresso mas minha mãe não tem dinheiro tem minha tia que tambem é sua fã gostaria mesmo mas isso só é um pensamentomas para ter prova entra no meu orkut procura que meu nome esta escrito assim ó:B.A.B.D.B.A.B.D.
BJS PARA LEONARDO