quarta-feira, 18 de maio de 2011

ÓTICA GLOBO É VÍTIMA DE ASSALTANTES NA TARDE DE HOJE





Um crime de furto marcou o início da tarde de hoje no centro comercial de Apodi. O local escolhido pelos ladrões foi o estabelecimento comercial, denominado de ÓTICA GLOBO, de propriedade do casal Charles Noronha e Aline.




Segundo informações colhidas, dois homens armados, entraram na ÓTICA por volta das 14:00, e já anunciaram o assalto, mantendo como refém no banheiro, a única funcionária da loja. Os bandidos agiram de forma rápida sem dar tempo de chamar a atenção dos populares, muito menos da polícia, que só teve como ser acionada após o acontecido.




Os homens saíram levando aproximadamente R$ 35 mil reais, em objetos de ouro, como pulseiras, correntes, anéis, brincos, tarrachas, pingentes, um aparelho celular e mais a quantia de R$ 100,00 em dinheiro.




Segundo informações apuradas pela policia, os dois homens andavam em uma motocicleta com placa da cidade de Iguatu no Ceará. Policiais lotados na Delegacia de Policia e da 3ª Companhia de Policia de Apodi estão em campo trabalhando para identificar e prender os autores do assalto.



O comandante da 3ª CPM de Apodi, capitão, Inacio Brilhante Filho, está com seu policiamento mobilizado realizando levantamentos sobre o assalto.





A população pode ajudar a polícia, sem precisar se identificar, repassando informações através dos telefones (84) 3333-2737 ou 190.

Nenhum comentário: