sexta-feira, 20 de maio de 2011

HUMORISTA SHAOLIM DEIXA UTI APÓS 4 MESES



De acordo com boletim médico, o humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, foi transferido, na sexta-feira (13), para a unidade de internação por não precisar, no momento, de cuidados da terapia intensiva. Seu quadro, porém, permanece grave: ele ainda está em coma.




Francisco está internado no Hospital das Clínicas (HC), em São Paulo, desde 21 de janeiro, após ter sofrido um acidente de carro no dia 18 do mesmo mês em Campina Grande, na Paraíba.
Quando sofreu o acidente, o artista deu entrada no hospital regional de Campina Grande com traumatismo craniano. Três dias depois e após duas cirurgias, uma na cabeça devido ao traumatismo e outra para reconstrução do ombro que fora danificado, Shaolin foi transferido para o HC.



O acidente


Shaolin sofreu um acidente de carro às 23h38 pelo horário local (0h38 em Brasília) de 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba.




De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido pelo humorista, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos. Na altura do km 163, os veículos teriam se chocado lateralmente. O motorista do caminhão fugiu sem prestar socorro, mas dias depois se apresentou à polícia para prestar depoimento e foi liberado.



Eu ví no blog de Reginaldo Porciano

Nenhum comentário: