sábado, 28 de maio de 2011

CIDADE EM MINIATURA






A fundação Dário Pereira de Macedo que atua com projetos sociais na cidade de Apodi em breve estará iniciando um mega projeto próximo a barragem de santa cruz, trata se da construção de uma cidade em miniatura onde terá todos os detalhes de uma cidade de verdade, de acordo com o Sr. Marcos Leite que trabalhará no projeto. “estamos batalhando para ser uma das mais perfeitas do mundo, e para isso acontecer precisamos de parcerias para que esse sonho se concretize, afirma o artista plástico”.

A realidade é que as pessoas que tiverem visão de comércio facilmente entrarão nessa idéia, porque além da propaganda e divulgação do seu produto tanto para turistas, curiosos e visitantes. Os sócios terão as réplicas de seu empreendimento sejam lojas, farmácias, empresas ou indústrias expostas 24 horas no maior complexo turístico do oeste potiguar.

Pois bem você que é comerciante e tem uma visão empreendedora e acredita que a propaganga é a alma do negócio faça uma visita a Bráulio Ribeiro ou a Marcos Leite na Fundação Dário Pereira de Macedo vizinho a fábrica dos produtos essência do campo em Apodi/RN e entre nesse desafio que só está começando, mas logo ganhará espaço em todas as mídias, portanto aproveite.

Por Wilson Oliveira

Nenhum comentário: