domingo, 22 de maio de 2011

FÁBIO FARIA VISITA APODI MAIS UMA VEZ

Deputado federal mais votado do município de Apodi, Fábio Faria voltou à cidade neste sábado (21), onde participou do aniversário do vereador Genivan Varela, na comunidade Santa Rosa, a cerca de 10 quilômetros do centro. Fábio reencontrou todo o grupo político que apoiou a ‘dobradinha’ com Flaviano Monteiro, a chamada “Nova Geração”, nas eleições 2010.

“Apodi foi a última cidade onde participei de mobilização política na campanha, a primeira que voltei para agradecer os votos. E hoje, volto para dizer que já destinei emendas que somam R$ 300 mil para fomentar o esporte e apoiar projetos produtivos nas comunidades rurais, e ainda uma emenda coletiva no valor de R$ 18 milhões para a instalação de um campus da UERN”, listou o deputado.

Flaviano Monteiro, Fábio Fária e Nilson Viana,

celebrando o natalício do vereador Genivan Varela




Além de Flaviano Monteiro e Genivan Varela, o deputado também teve o apoio do vereador Chico de Marinete, de José Maria, que disputou a vice-prefeitura da cidade na chapa de Flaviano em 2008, e lideranças comunitárias. Todos participaram do encontro deste sábado. Fábio ainda foi homenageado pelo cantor apodiense Nilson Viana, que relembrou o jingle da ‘dobradinha’.


Eu ví no blog de Jânio Duarte (apodiario.blogspot.com)

Nenhum comentário: