sábado, 28 de maio de 2011

LIMÃO COM MEL VAI ESTAR HOJE EM MOSSORÓ E ASSU


A banda LIMÃO COM MEL será atração na noite de hoje no grande ARRAIÁ DO VAVÁ na cidade de Mossoró. Após o show a banda segue para a cidade de ASSU onde também realiza mais uma super apresentação. O show da banda nas duas cidades, está sendo esperada com grande expectativa pelo público que já confirmou presença.




LIMÃO COM MEL em seus show de hoje a noite, estará apresentando o novo repertório, que resgata com propriedade autoral os antigos e novos clássicos de carreira, com uma batida diferente de tudo que já foi mostrado. Falando em incremento e design de cenário é sem dúvida uma das melhores turnês da Limão com Mel dos últimos tempos, isso porque uma das novidades é a perspectiva de mudança dos telões de led em alta definição (exclusivos) no palco. Ou seja, constantemente eles vão mudar automaticamente de posições através de um sistema eletrônico desenvolvido pela LCM, onde a imensa legião de fãs e contratantes não vão perceber esse deslocamento, mas, vão se impressionar com essa mobilidade inédita no decorrer do show como uma caixinha de surpresa.




É tudo isso e muito mais o que reserva a edição 2011, elevando e confirmando o status de ser mais uma vez INCONDICIONALMENTE LIMÃO COM MEL, um show de romântismo.






Vale lembrar ainda, que LIMÃO COM MEL, com toda sua estrutura de som, iluminação, bailarinos...etc...será atração do FESTIVAL DE VERÃO DE APODI, que acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro. Para a ocasião Batista Lima promete realizar um dos maiores shows de sua carreira, por retronar a cidade de Apodi 8 anos depois.




Nenhum comentário: