domingo, 9 de agosto de 2009

EQUIPE DA REDE RECORD EM SÃO MIGUEL


A cidade de São Miguel recebeu na noite desta sexta feira uma grande surpresa. Foi à equipe da rede Record, do quadro “de Volta para minha terra” que veio fazer filmagens do quadro aqui na cidade.
O quadro De Volta Para Minha Terra foi feito para aquelas pessoas que deixaram a sua cidade, atrás de melhores oportunidades, e agora não conseguem voltar. As famílias escolhidas pelo programa além de poderem voltar para a cidade delas terão ajuda do Gugu Liberato para encontrar amigos e familiares.


O programa trouxe de volta para a cidade, uma filha micaelense acompanhada de seu marido e de dois filhos que residiam em São Paulo há 5 anos e que não estava vivendo com boas condições de vida.


As imagens da chegada da micaelense Josefa foram realizadas no parque da lagoa e duraram cerca de duas horas, debaixo de chuva e um frio muito grande que em nada atrapalharam o ânimo dos presentes. Em seguida a equipe junto com os familiares foi até o Nucleo Manoel vieira fazer a entrega de presentes.

As imagens do quadro ainda não têm data para a exibição na TV, visto que o novo programa do Gugu estreará apenas no próximo dia 30 de agosto. Toda a reportagem foi feita pelo repórter Danilo Manha ex- SBT que junto com o Gugu trocaram de emissora.

Nenhum comentário: