sábado, 1 de agosto de 2009

INAUGURAÇÃO DA LOJA INTENSA

O Casal Oscar Lima e Júlia Poliana inauguraram ontem dia 31/07/09, a loja Intensa, a mais nova loja de Apodi no segmento de moda. A loja INTENSA é um grande investimento do casal empreendedor, que ao acreditarem no potencial de Apodi, investem nesta cidade e esperam ter o retorno merecido.

A loja INTENSA, é a concretização de um sonho da jovem empresária Júlia Poliana, que desde muito cedo, sempre teve vocação para o quesito moda. Poliana sempre auxiliou sua mãe na compra e venda de produtos, uma pratica que acontece até os dias de hoje. O esposo Dr. Oscar Lima, esta feliz e realizado, em poder proporcionar essa alegria na vida de Poliana, tornando real um sonho seu.

Todo projeto da loja foi planejado e detalhado pela jovem Poliana que contou com o profissionalismo de uma arquiteta mossoroense. A loja, que tem muito requinte e bom gosto em seus detalhes, ficou linda por dentro e por fora. Um projeto super moderno e ousado. Tudo isso, foi pensando em oferecer a cidade de Apodi, o que há de melhor, em um ambiente agradável, bom atendimento, qualidade nos produtos e boa localização.

A Loja INTENSA, chega para a sociedade apodiense, apresentando em seu catálogo de opções as mais famosas griffes nacionais e internacionais, como: Carmim, Carmem Steffens, Morena Rosa, Stalker, Culli, Ana Marcolino, Brukfield e D´millus. Assim como também bijoterias, perfumes importados entre outros produtos.
Na ocasião muitas pessoas da sociedade se fizeram presente. A fita inaugural foi cortada pela empresária Júlia Poliana e por seu filho Oscar Junior. Foi uma noite memorável. veja nos cliks abaixo!


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns...A cidade de Apodi estava mesmo precisando de um empreendimento tão ousado no quesito moda. Arrasou, logo que eu estiver em Apodi com minha amiga Jardenia e Jessica vou visita-la.