segunda-feira, 10 de agosto de 2009

MORADORA DE NATAL É UMA DAS NOVAS PARTICIPANTES DO NO LIMITE


A personal trainer Taritza Puggina, de 32 anos, é, juntamente com a produtora de eventos Isabel Oliveira da Silva, parte do reforço à tribo Taiba, desfalcada da presença de Sibele e Denise. Taritza é formada em Educação Física e atualmente cursa Direito. Casada, a gaúcha mora com o marido e duas enteadas em Natal, no Rio Grande do Norte. Taritza garante que está pronta para entrar no programa: "Adoro desafios, natureza e esportes em geral", conta.

Com 1,68m e 58 kg, Tatá, como gosta de ser chamada, não desanima ao saber que está entrando na segunda semana de jogo. “Tenho consciência de que o programa já começou e os grupos já estão formados. Eles já têm uma afinidade, já se conhecem. Vou ter que enfrentar essa barra, mas quero chegar ao prêmio”, diz.

Na sua estratégia de jogo, Taritza despreza uma possível liderança na tribo. “Gosto de ser liderada. Ser líder implica em várias responsabilidades. A pessoa fica mais visada no grupo, pode gerar mais conflitos com outras pessoas. Pode mostrar muita força e essa força, representar perigo”, analisa a gaúcha.

Se ganhar o prêmio, a professora de educação física sabe exatamente qual o destino do dinheiro. “Vou comprar um apartamento, fazer uma viagem legal com a família e guardar o restante do dinheiro”, declara.


FONTE: IN360

Nenhum comentário: