quinta-feira, 13 de agosto de 2009

NOTAS DO BLOG


Nossos vivas e um buque de flores bem perfumadas, para a linda Luana Vieira que amanhã festeja sua nova idade ao lado de todos aqueles que a AMAM. A linda menina é filha do casal Soraya e Vieira de Pau dos Ferros. Muita saúde, paz e grandes alegrias.


O senador Garibaldi Filho esteve por aqui semana passada, para anunciar investimentos na ordem de 1,2 mil reais para nosso município. O anuncio foi feito durante encontro político nos salões da AABB e foi articulado pelo grupo da prefeita Gorete Silveira.


O casal Antonieudes Praxedes e a cabeleireira Cleide Morais acabam de dotar um filho que nasceu ontem de parto cesariana, e se chama Guilherme. O pequeno já começa a receber todos os mimos que uma criança merece ao chegar neste mundo. Uma benção de saúde a esta família abençoada por Deus, é o que a colunista deseja.


Tudo pronto para a realização de mais uma edição da Caprifeira que promete reunir criadores de toda região. A solenidade acontece logo mais as 9:00 no parque do criador, que passou por reformas para receber os visitantes.


Estou sabendo que a empresa de Leite Ila vai estar com estande montado durante a Caprifeira que começa hoje e se estende até domingo. O empresário Dalton Filho estará mostrando o seu Ila e os derivados do leite. Vale uma visita.

O SEBRAE juntamente com a Prefeitura de Itaú, realiza no período de 17 a 21 de agosto, oficina de empreendedorismo, onde estará capacitando 400 pessoas das cidades de Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú e Taboleiro Grande. A solenidade de abertura será feita pelo Prefeito Edson Melo que nos convida para o evento.


A expectativa tá boa ate demais para a vaquejada do Parque Francisco Joaquim de Sales, que começa dia 21 e vai até o dia 23, com muito forró, boi na pista e gente bonita circulando por todos os lados. O evento promete se consagrar como um dos maiores de todos os tempos. Em nome do empresário Milton Sales, o convite está feito a todos da região.


Nenhum comentário: